quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CARNAVAL

Minha mãe vai morrer se descobrir este post, mas não resisti.... Carnaval tá chegando, as bebidas foram compradas e amanhã vamos para Diamantina!!!!


Turma dos Pererecas, Bartucada, Bat Caverna, Casa da D. Dulce, Gorda e Fefê!!! Esse carnaval vai ser um dos melhores. Nossa despedida de uma cidade que nos acolheu tão bem durante 7 anos!!!


Ano que vem Salvador nos espera!!! UHUUUULLLLL!!!!!




Comprinhas para o carnaval!!!




.
.
.
.
.
.
Monólogo da Bêbada


Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada, toda elegante ela caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e com a chave tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não permite.


Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura, acaba por cair e fica sentada de pernas abertas ao lado da porta.


Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não está com calcinha, começa a falar com sua própria piriquita:
- Você paga o carro...
- Você para as jóias...
- Você paga as minhas plásticas...
- Você me dá tanto dinheiro...
- Você permite que eu escolha o homem que me agrade...
- Você paga a casa que comprei...
- Você...


De repente começa a urinar-se e diz:


- Não precisa chorar!!! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!!!!

 

Um comentário:

Unknown disse...

Gorda vc é boba d+!!!! Adorei!!! hahaahhaha