quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SORTE NO JOGO, AZAR NO AMOR E VICE-VERSA (COMENTÁRIO)

Um querido amigo postou no blog dele que não tem tido muita sorte no amor e que o ditado "sorte no jogo, azar no amor" é realmente verdade. Ganhou várias coisas, pela primeira vez na vida, em sorteios com no mínimo 100 pessoas.  

Fiquei pensando no post, li duas vezes as suas palavras e lembrei de textos meus que escrevi há muito tempo sobre a mesma coisa. escrevi um comentário e depois apaguei.  resolvi colocar o comentário aqui no meu blog e acrescentar mais algumas palavras que não tive coragem de colocar lá.

É muito bom perceber que depois de viver um grande amor passei a não ter medo (de ficar na solidão), passei a ser menos ansiosa e tive certeza do quanto crescemos juntos e vivemos intensamente cada momento. Hoje reli meus antigos textos postados no feds e percebi o quanto mudei e como os medos também mudam. Ainda tenho vários, mas aqueles de antes não existem mais. 

Comentário para o amigo:

"Olhando para trás, durante meus 25 anos,  também tive pouca sorte no amor, mas as poucas foram muito boas e meu único namorado compensou as frustrações. 

Também não estou ganhando nada em sorteios, quanto mais em loterias, mas tenho que confessar: alguns momentos vividos recentemente foram muito bons e surpreendentes! 



Quem sabe esses momentos da nossa vida não podem ser levados em consideração na hora de avaliarmos a sorte que temos?? pensa nisso! 


Mais cedo ou mais tarde uma pessoa pra compensar sua maré de azar também vai aparecer. E vai te completar em todos os sentidos e como diz uma música brega que já ouvi, vai ser eterno enquanto existir o amor. 




Muito bom ler um post seu! Só não demora muito pro próximo...



Beijos!!


2 comentários:

Sthéfano Cordeiro disse...

Na verdade o post era mais pra falar na sorte no jogo do que de amor.

Eu também não tenho nada a reclamar dos últimos tempos que tenho vivido.

Obrigado por ler e comentar meus posts. Não sabia que você tinha blog!

Agora eu tô seguindo! Vou fazer mais um post! Bjos

Annynha disse...

Flavinha,

O comentário para o post de seu amigo, que acabou virando um post no seu blog, ficou muito bacana. Apenas acrescentaria para você refletir um pouco mais: Não devemos ter nenhum medo da solidão, primeiro, porque somos realmente sós e segundo, porque solidão não é algo negativo como a maioria das pessoas costumam pensar, ela é necessária para que possamos refazer as energias e sermos boa companhia para os que tanto a curtem. Se não suportamos nossa própria companhia, quem mais a suportará?

Beijos, minha Chatinha Preferida!