quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Detalhe do dia - ontem e hoje

O detalhe de ontem vem junto com o de hoje! rsrsrs...



Ontem usei um look todo preto: Bota de montaria, legging, short jeans e blusa preta. Decidi então dar um colorido com os acessórios. Um brinco e um anel que fazem conjunto e que conprei em uma lojinha de Buenos Aires chamada Todomoda.
Hoje o detalhe na verdade foi uma peça de roupa. Ganhei essa blusa xadrez do meu "tio" Líbério para ir a uma festa junina. Na festa fui como par da naná, ela de mulher e eu de homem! Ficamos ótimas e a blusa ficou no meu armário durante meses. QUando falei que iria devolvê-la, ele falou que eu poderia ficar com ela para usar em outras ocasiões. Desde então abro meu guarda roupa, olho pra blusa coloco e minha mãe fala que não está bom! Hoje coloquei com uma calça jeans, blusa branca por baixo, sapatinho amarelo e acessórios dourados. Dei um nozinho juntando as pontas da camisa, dobrei as mangas acima do cotovelo e pronto!!! Meu pai definiu como despojada e minha mãe não desaprovou! Eu adorei e fui trabalhar assim mesmo!


3 comentários:

Raquel disse...

Ai, amiga!!!!!! Adorei essa ideia de vc colocar as roupas que veste! Eu acompanho uma renca de blogs assim, ajuda horrores!!!!!!!!!! Continua! Continua! beijos mil

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Amei Flavinha!!! Que anel maravilhoso!!! E a camisa!? Um luxo! Faz tempo que estou querendo usar uma camisa que ganhei do amado, mas estou sem ideias.
. Fiquei curiosa pelo look do short jeans. Bj. Fique com Deus.

Blog da JU.... disse...

Ficou muito legal viu?