quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Detalhe do dia


Sabe quando você abre o armário, olha todas as roupas e nada te agrada? pois é! Hoje foi um dia assim.

Nesses momentos, o melhor é colocar um vestido preto de veludo, uma meia fina cinza chumbo e investir nos assessórios coloridos e diferentes. No meu caso foi um arquinho de flores vermelhas, comprado na savassi (não lembro o nome da  loja, mas foi no quarteirão fechado da Antônio de Albuqueque, uma loja lindihatoda em tons de lilás) e uma pulseirinha, também vermelha, da TodoModa de Buenos Aires. Não reparem na unha, já tem uma semana e o cintilante que tentei passar por cima do esmalte velho manchou um pouco... :(



















Hoje aqui na Árvore de Comunicação é um dia especial! Niver do colega e amigo desleal Tiago Sobral! Educado, moreno, alto, bonito e sensual talvez eu seja a soloução do seu problema, carinhoso, bom nivel social, (...) amante profissional.



Parabéns amigo!!! desculpe pela foto! mas era a única que eu tinha aqui... rsrsrs

2 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi Flavinha! aprendi recentemnete a importância dos acessórios, hj vc achou que seria básica e ficou um show! com os acessórios bem escolhidos, eu não posso usar tiara, sinto muito dor de cabeça ao longo do dia se insisto mas é de uma feminilidade incrível!
. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. que carinho comigo Flavinha, amei o comentário.
. sobre a bolsa, eu tb adoro ela, acho colorida, bem a cara do verão, tenho desde o verão do ano passado.
. fiquei curiosa, quando fizer a postagem que vc disse que será inspirada em mim me avisa por favor, mas eu acabo vendo sua atualização no meu blog, eu te linkei, risos.
. bj. fique com DEUS e mais uma vez muitooooo obrigada pelo carinho!