terça-feira, 21 de setembro de 2010

Detalhe do dia

Essa semana vou tentar não usar jeans. isso mesmo! tô meio de saco cheio do meu guarda roupa e seguindo algumas orientações da Ana (Hoje Vou Assim Off), estou revendo meu quarda roupa e usando algumas coisas que estavam esquecidas nos cabides.

Hoje decidi usar uma calça social risca de giz com meu coletinho que também é de risca, mas um pouco mais fina. adorei a combinação que é obvia, mas não identica! 

O botão da camisa branca já é um charme sozinho!

E para o cabelo dois grampinhos com strass, afinal cabelo curto também tem seu charme!



3 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi Flavinha! Os detalhes realmente fizeram a diferença, lindo o botão e o cabelo ficou um charme realmente, eu estou com coceirinha para cortar meu cabelo curto, mas ainda preciso processar a ideia, risos.
. Adorei, acho que só faltou uma fotinho corpo inteiro, é uma humilde opinião, risos.
. Na hora do almoço vou atualizar meu cantinho também.
. Bj. Fique com Deus.

Raquel disse...

Mas eu quero ver vc inteira... :(

Ficou linda!!! UEbaaaaaa!! Adoro! Amanhã tb vou tentar um visual que vi em algum site que sigo: casaco de couro com tênis all star. Depois te conto!

beijos, amiga linda!

p.s. tira essa verificação de palavras na hora de comentar pq é um saco!

Unknown disse...

Ol[á belo look o de hj , vcx tem razão temos mesmo que procurar em nosso guarda-roupa peças esquecidas lá no fundo ...
é sempre bom variar...
seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs....