quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Detalhe do dia

A primavera chegou e com ela a chuva!

Desde segunda Belo Horizonte está nublada e chuvosa. Época de arrumar o armário para evitar mofo nas roupas, época de andar com um edredom no carro como prevenção para as eventuais chuvas de granizo, época de ficar chic com as roupinhas que protegem do frio do Belvedere e o melhor... época de usar as lindas galochas e as sombrinhas.

O detalhe do dia hoje é exatamente este!!! Nada melhor do que trabalhar em um lugar onde as mulher são chics e antenadas com a moda. Nada daquelas sombrinhas de 10 reias descartáveis.

Vc é capaz de adivinhar qual é a minha??



Sim!!!! A minha é a mais linda com desenhos de ratinhos e gatinhos!!!

Olha o detalhe dos desenhos...




Beijinhos

2 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Flavinha queridaaaaaa, eu acertei a suaaaaaaa, risos.
. espero que esteja tudo ótimo por ai.
. bj. fique com DEUS.

Gê Simões disse...

Ola

Concordo...acho chiq mesmo.
A minha é preta tbm com detalhes da Betty Boop.

bjs