sábado, 30 de outubro de 2010

Reclamações

Oi, pessoas amigas e também desconhecidas que frequentam este blog.

Estava bem empolgada com o blog, na esperança de postar com uma certa periodicidade. Mas ando tão sem inspiração, com preguiça do método: tirar a foto-baixar a foto-postar a foto-legendar a foto, que os post acabam morrendo em idéias e sendo esquecidos dentro de mim mesma.

Hoje eu decidi reclamar. Sim, acho que temos este direito e a blogosfera me deixa fazer isso para o mundo. Acho que temos sempre a necessidade de reclamar para alguém, seja uma amiga, a mãe, o namorado - que eu não tenho, um colega de trabalho, mas ultimamente eu tenho quardado minhas reclamações para mim e elas tem ocupado um espaço grande aqui dentro.

Acho que para tudo que fazemos na vida temos que ter inspiração e hoje vou reclamar da falta que tenho dela: da falta de inspiração para escrever meu projeto experimental da faculdade, falta de inspiração para arrumar o quarto e deixá-lo como sempre gostei, falta de inspiração e dinheiro para comprar roupas novas, falta de inspiração para encontrar os amigos e conversar sobre as coisas de sempre, falta de inspiração para passear, falta de inspiração para paquerar (na verdade acho que isso é mesmo preguiça dos carinhas que são sempre iguais), falta de inspiração para pegar a BR 040, falta de inspiração para encontrar a familia e até me reaproximar de alguns integrantes dela, falta de inspiração para ir ao banco pagar minhas contas.

Tenho preguiça até de fazer as coisa que dizem respeito somente a mim: reeducação alimentar, cinema, assistir um filme, escrever no blog, ler, cuidar da pele, coisas que sempre gostei de fazer e me deram muita satisfação e alegria. 

Vou fazer uma wish list  ou melhor, uma to do list semanal quem sabe pelo menos consigo correr atrás dela e ficar um pouco mais inspirada? Será que isso tudo é reclamção de TPM? Existe uma grande chance que sim. Todo mundo reclama desses dias, mas será que ter nossos sentimentos a flor da pele, saber o que nos incomoda e entender o que queremos é realmente ruim?

Bom, acabo aqui meu post reclamão feito somente pela minha falta de criatividade e inspiração.  

Para o post fica menos feio e menos reclamão, segue registro do amigo e fotógrafo Gabriel Araújo.


Foto: Gabriel Araújo
Onde: BH, fim de tarde do mês de julho

2 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi Flavinha querida! Reclamar de vez em quando é ótimo! Faz parte da natureza humana! Amanhã tomo minha última pílula e já sinto indícios de irritação e inchaço.
. O blog é um lugar para desabafos mesmo, se sentir necessidade de enviar um e-mail fique a vontade: augusta.contato@gmail.com
. Bj. Fique com Deus.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Essa imagem é linda mesmoooo.
. Sorteio no www.augusta-emagrecendo.blogspot.com, aguardo sua inscrição, é um kit a lá @ugust@, tem só coisas que eu adoro, cintinho, esmalte, colar, pulseiras...
. Amiga querida desculpe a demora em aparecer no seu cantinho, culpa da correria no meu trabalho, a ponto de estar carregando documentos pra casa, preciso realmente colocar muita coisa em ordem antes de dezembro chegar. Ano passado me enrolei em novembro, passei por apuros e sufocos até os últimos dias do ano, mal curti as festividades por conta das preocupações profissionais, esse ano quero um mês de dezembro mais leve, por isso minha ausência, acredite, é involuntária, se dependesse de mim estaria aqui todos os dias retribuindo seu carinho.
. Esse comentário faço do celular, enquanto estou no intervalinho do curso ou quase dormindo em casa.
. Na minha postagem, tanto do dia 04/11 quanto na do dia 05/11, postei os dois vestidos que mais gostei.
. Mande-me um look seu para domingo que vem. É só encaminhar uma foto com look, editada como vc quiser que apareça para augusta.contato@gmail.com, vou adorar ter vc lá. Mas encaminhe até quinta-feira.
. Volto com mais atenção e dedicação ao seu cantinho em dezembro.
. Excelente semana.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.