segunda-feira, 15 de novembro de 2010

...Cumplicidade...

É mesmo muito bom quando as pessoas passam a confiar em nós. A relação fica melhor, a cumplicidade aumenta e todas as conversas que ficavam o ar agora podem ser ditas e confidenciadas.

Sempre foi feliz, nunca deixou dúvidas, mas de um ano pra cá, as coisas mudaram, estava com um brilho no olhar e a mim só restava esperar o momento em que a confiança seria maior e poderíamos enfim sair com mais frequência e conversar sobre tudo.


Coragem? Sim. Coragem não só de aceitar quem somos, mas de deixar que nossa verdadeira pessoa seja vista pelo mundo. Coragem de expor nossas opiniões, nossos conceitos.

Conhecimento? Também. Com o passar do tempo nos tornamos mais sábios, em relação ao que gostamos de comer, de vestir e por que não em relação às pessoas com as quais gostamos de conviver.

Amizade? Sempre. As novidades da vida trazem também novas pessoas, novos amigos. Talvez para mim, filha única, uma das grandes coisas da vida! Alguém já disse que amigos são os irmãos que escolhemos, não sei quem é o auto da frase, mas com certeza concordo com ela.
 
Dificuldade? Sem dúvida. Algumas já foram vencidas, mas com certeza outras barreiras virão e nessas horas, nada melhor que ter amigos para andar ao nosso lado. Nos dar a mão na travessia de uma correnteza forte ou nos dar pezinho para ultrapassar um muro alto.

Obrigada por me deixar ser parte da sua vida!



Um comentário:

Anônimo disse...

Amo pra sempre!!! s2
Lucas