domingo, 12 de dezembro de 2010

Dezembro chegou!

O mês de dezembro chegou! Com ele chegam também vários sentimentos que fazem parte da miha vida nesta época do ano.


Sentimento de dever cumprido pelas férias que se aproximam.
Saudades do Vovô que faleceu em 2005 neste mês.
Ansiedade pela festa de natal ma-ra-vi-lho-sa que todo ano realizamos na casa da vovó e receber várias pessoas queridas.
Sentimento de grande espera pelo dia que a tia Ju chega (esse ano será dia 20).


Fico esperando também por várias coisas que são tipicas dessa época: as comidas deliciosas - pernil, farofa, vinho, doces, hummm.... tudo uma delícia, os presentes, o amigo oculto e o almoço do outro dia com o cardápio repedito!!!


Esse ano a espera só vai acabar dia 27. Embarco com minha melhor amiga, a Gorda, para Porto Seguro. Vamos passar a virada do ano na festa do Axé Moi!!! Meu deus... vão ser 4 dias de festa com grandes bandas da Bahia e ainda mais 5 dias para aproveitar tudo que a região possa oferecer de melhor!!! rsrsrsrs


Semetre que vem será o ultimo na faculdade, com projeto experimental para terminar mas também com os preparativos da formatura para serem feitos. Minha intenção é contar aqui a rotina do último semestre e os preparativos da formatura. Vamos ver se dessa vez consigo colocar me prática tudo que estou pensando!


Falando em formatura, dia 22, meu primo Felipe se forma em Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações pela PUC. É engraçado como a gente não sabe definir o que determinadas profissões fazem né? não tenho idéia de como explicar o trabalho dele, mas que ele sempre foi mega inteligente posso falar com categoria! dava até invejinha quando vovó pedia pra ele arrumar o ferro de passar que tinha queimado, ele não devia ter nem 10 anos... ô raiva de gente inteligente assim! hahahahahahahaha. Parabéns primo! Torço muito por você!!!


Esse fim de semana foi curto mas foi bom! Niver do Lucas, saímos com os friends para dançar, Léo BSB em BH!!!! Isso tudo em uma noite só! Domingão típico em casa fazendo nada, comendo macarrão e  na espernaçda da mãe e o pai voltarem de Lagoa Santa trazendo uma coca gelada!!!


Durante a semana se tiver algum detalhe do dia que preste vou postar pra vocês!!!


Beijinhos!!

2 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Flavinha, querida amiga, em 2010 a conheci, portanto, já valeu muito por isso.
. Hj estou com preguicite aguda, risos mil. E olha que não bebo e a virada foi na tranquilidade do meu lar.
. Amiga querida, comentário do celular por isso será curto mas não menos carinhoso do que pelo note, risos.
. Excelente 2011 e descanse!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Espero que esteja tudo bem com vc Flavinha. Bjs. Fique com Deus.