sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Detalhes do dia - 04 de fevereiro

Diz que o Brasil só funciona depois do carnaval, acho que o blog vai ser assim também.

O post de hoje vai para a Annynha, minha amiga de todos os dias, e para a Augusta, amiga de net e seguidora sempre presente nos comentários e visitas! Quase um Hoje Vou Assim

A primeira gatinha é a Helena, estudante de Relações e Públicas e mini fashionista aqui da empresa!

Blusa: Ágatha - herdada da irmã
Calça: Zara
Sapato: Via Mia
Correntinha: H Stern - presente da vovó
Cinto: Feira shop de BH



A segunda sou eu mesma, com muito calor em uma semana digna do Saara!

Vestido: drops - Rio de Janeiro
Rasteirinha: Divina Scarpe
Anel: presente da avó - provavelmente de alguma lojinha do bairro
Flor do cabelo: Feira Hip da Afonso Pena - BH
O esmalte é Rubi com Rebu - da Risqué

 

2 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi Flavinha queridaaaaaa, adorei sua atualização, seu cabelo está lindo preso com a Rosa, amei!
. E o que dizer do comentário sovre mim!? Amei ainda mais e senti um carinho imenso emanando de vc, obrigadaaaaa, volte mais vezes com foto de amiga e suas tb, adoreiiiiiii.
. Comentário do celular por isso será curtinho, risos.
. Saiba que vc pode contar comigo sempre, para apoio e/ou jogar conversa fora nos comentários e/ou e-mails. Se eu demorar um pouquinho é por conta da correria no trabalho mas eu respondo todas as perguntas.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.
. http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
. augusta.contato@gmail.com

eu,eu mesma... disse...

eu gostei, lindo o vestido e essa blusa de ratinho bacana !!!