sexta-feira, 18 de março de 2011

Inspiração na Saudade... Detalhe do dia - 17 de março

Mais uma vez os lenços e bandanas fazem a minha cabeça.

O detalhe do dia de ontem foi inspirado pela saudade da colega de trabalho que está de férias e passando uma temporada super chic em Cuba!!!

Amaral a bandana na cabeça é só pra você!!!! Fico aqui na terrinha brasileira só pensando nas suas fotos de turbantes e lenços!


4 comentários:

Helena Moreira disse...

Estou com um igual hoje! Mas o meu é verde!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Flavinha, eu e minha mamys temos dificuldades com lenos e faixas, escorregam, acho que tenho cabeção, risos.
. Vc foi muito carinhosa comigo na postagem sobre a revista e meu pai, muito obrigada, só agora consegui chegar aqui.
. Amiga querida, perdoe-me a ausência por aqui, não tenho net em casa e o navegador do celular deu "tilti", estou tentando resolver o problema, já que é com ele que retribuo as visitas no blog, que, aliás, estão mais do que atrasadas. No escritório estou mega apurada de trabalho, então só posso me dar o luxo de meia hora na net e a uso para efetuar a postagem do dia, mais do que isso impossível! Espero que me perdoe realmente, não me falta vontade para vir aqui frequentemente e comentar, falta-me net em casa, risos.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Hoje o Senhor nos dá este conselho: “Não julgueis, e não sereis julgados” (Mt 7,1), e para isso precisamos de uma mudança no nosso modo de analisar o outro. Peçamos a Jesus que purifique hoje os nossos olhos, para que enxerguemos o próximo como Ele o enxerga.”

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Flavinha querida, iniciei um sorteio no blog de um anel e um colar da pink biju, sem patrocínio, e para comemorar os mais de 500 seguidores e minha matéria na revista shape, ficaria imensamente honrada com sua inscrição.
. Excelente final de semana.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.

Maria disse...

Que linda homenagem!!!! Amei!!!!!!!!