sexta-feira, 21 de março de 2014

Caio Araújo me inspira

Seguindo a onde de falar sobre coisas e pessoas que me inspiram, quero escrever aqui sobre dois momentos do dia de hoje.

Caio Araújo é uma das pessoas que me inspira. Jornalista, formado no Uni-BH, com mais de 20 e menos de 30 anos, escritor, radialista, editor e agora fotógrafo. Namorado da Priscila. Se eu sou uma pessoa que fala muito, ele me completa por ser um excelente observador e ouvinte, é também um cara de muitos talentos e curiosidade aguçada.  Tem um humor peculiar, quaase sarcástico com piadas muito bem formuladas e ditas no momento certo, quase como meu pai faz, minha mãe odeia e eu amo!!!! Kkkkkkkk. Excelente caroneiro, não reclama nunca das músicas barangas super atuais que o dono do carro, no caso eu, resolve ouvir!!!! Caio também foi parceiro na abertura do meu CNPJ e está presente nos desabafos diários on line!

Nesses 3 anos de amizade, ele nunca vi ele parado e ou acomodado com nada. Olha o tanto de coisa que ele faz:

Grava, edita e publica o “9 Minutos”, uma estação online de rádio com programas semanais. Os podcasts são feitos com a amiga Paula e tratam de forma descontraída e divertida sobre os mais diversos assuntos, desde a prática de esportes, cultura, saúde e tantos outros que circulam pelas nossas rodinhas de amigos. Quem quiser conferir seguem os links do Facebook e do blog do “9 Minutos”.

Ele grava e edita vídeos. Faz trabalhos editoriais, manja muito de redes sociais e ainda ajuda os amigos nas horas vagas com as dúvidas nesse mundo de programação e internet.

Escreve e mantém atualizado o “Cronicismos” blog onde publica com liberdade sobre os assuntos que gosta e das mais diversas formas.  Tem críticas de cinema (vale ler sobre a listados indicados ao Oscar deste ano), tem as crônicas que futuramente estarão nas grandes livrarias.  No “Croniscismos” ele também conta um pouco de suas novas experiências e estudos, atualmente estamos acompanhando os vários clicks, cada vez melhores, que ele está fazendo nas oficinas e aulas de fotografia.

Crédito: Caio Araújo
Locação: Parque Guanabara
É agora que eu entro na história! O caio está fazendo fotos em diferentes lugares e com diferentes temáticas e combinamos de tirar algumas fotos durante uma aula de tênis! Para quem não sabe, faz um ano que pratico a modalidade na cadeira de rodas e agora estou arriscando algumas jogadas tradicionais. 

Crédito: Caio Araújo
Locação: Butija Tennis
Foi o primeiro ensaio esportivo dele e o primeiro meu como modelo (momento Gisele feelings). Ele falou que foi bem diferente dos outros clicks, que gostou, que tem que ser muito rápido e que vai ter muito trabalho no fim de semana. Eu já estou mega curiosa pra ver o resultado e tenho certeza de que vai ficar lindo!!!! Vou postar as fotitas aqui e no face também! 

Caio é uma pessoa que me inspira. Pena não ter ele lado a lado mais!!! 

Nenhum comentário: