terça-feira, 13 de outubro de 2009

FERIADO



Nossa como o feriado foi bom! Muito tempo que não fazia tantas coisas diferentes!


Sexta feira foi noite de forró na Cervejaria Oficial com a companhia de Fefê, sua amiga e a mega parceira Naná (vocês vão sempre ler sobre ela). Como diz a Lady Kate: " bom, bom, bom não tá não. Mas Tá bom!!!". Estava vazio, mas como tinha banda, catuaba e minha amigas, posso falar que o saldo da noite foi positivo.



Sábado Pará de Minas foi nosso destino, reviver o passado é sempre bom e novamente a Naná estava presente. A festa era do frango e o show era do Zezé. Como o Blog é novo, ainda não tive a oportunidade de contar aqui sobre o meu lado brega sertanejo, mas AMO, A-MO Zezé di Camargo e Luciano. O show durou duas horas com muita música famosa, entre as mais antigas e as mais recentes.


Tenho algumas idéias sobre provas de amor:


Homem que vai á Feira Hippie, sem reclamar, só pra acompanhar a mulher: AMA 
Homem que vai ao shopping e ajuda a mulher a escolher a roupa: AMA
Homem que vai ao show lotado do Zezé di Camargo, acompanha a namorada sem reclamar e ainda fica no meio da multidão só pra agradar a louca que queria ficar na frente do palco: ESSE AMA MESMO!!!


Meu namorado me deu essa prova. contrariando todos os gostos dele, ficou duas horas no meio da muvuca, mulheres insanas e calor só pra ouvir o Zezé cantar:  É o Amoooooooorrrrrrr!!!!!! Nossa quase pirei, e quando começou a tocar No Dia Em Que Eu Sai de Casa, chorei baldes. Lembrei de Tahoe, eu cantando pra minha mãe, Roberta e eu em NY, o cassino. Nossa tanta coisa veio em minha cabeça em tão pouco tempo!!! Mas não chorei de tristeza, foi uma saudade e uma melancolia muito boa!!!


No domingo voltamos de Pará direto pro churrasco na casa da Thaís. Nossos amigos vieram passar o feriado em BH e nada melhor que um churras com piscininha e amigos pra comemorar né? Depois posto as fotos pra vocês verem!!!


Na segunda liguei pro Biel, sei um beiijnho de dia das crianças e conversei com ele. Saudades....
O almoço foi na casa da Tia Claudinha: Risoto e carne!!! Tudo uma delícia. Mamãe, eu e Tia Claudia fomos ao shopping achando que as lojas estavam abertas, afinal era dia das crianças e se eu fosse dono de loja não ia perder a oportunidade :)  Na verdade fui pagar a C&A, (inferno esse boleto deles que não paga em qualquer banco e você é obrigada a ir lá pagar. Sempre acabo comprando mais coisas!), mas a única loja que estava aberta era o Carrefour. Entramos e fizemos umas comprinhas: fixador para cabelos (o famosos laquê Karina 250ml - R$11,00), uma blusinha branca e uma rosinha bebê (R$ 29.90 cada). Sempre dei sorte com as blusas compradas no Carrefour, elas sempre foram que boa qualidade e duraram um tempo relativamente bom!


O Boy esteve presente em todos os momentos, menos no forró! Ele é tudo!!! AMO


Feriado muito bem aproveitado!!!!!


Nenhum comentário: