segunda-feira, 26 de outubro de 2009

TEXTOS DE LÁ... AGORA AQUI!!! - TIA JU







Todo mundo da minha família, que é parente se sangue, tem uma relação assim. Mãe é mãe, pai é pai, avó é avó, tio é tio e tia é tia e primo é primo.


Mas se eu parar pra pensar bem, existe uma pessoa que além de Tia é minha amiga! Uma doida que tem umas tiradas ótimas, que chorou quando o Rick (meu cachorro) foi embora e que adorou quando ou falei do olhar de desejo do Ricardinho (do voley) pra mim!! ( juro que ele olhou me desejando!!! rsrs). 


Tia jú é assim, uma tia com metade do corpo na casa dos parentes e a outra metade na casa da amizade! É amiga, companheira, pode até não concordar com as coisas que faço mas de uma forma ou de outra está sempre por perto - ou pelo telefone - para me dar uma força! 


Falar com ela ao telefone é muito bom! Existem momentos em que a "tia" vai dar um rolé e surge a "amiga", passeios no shopping, lanches na savassi, fulgas estratégicas da casa da vovó, os "gato pra sempre", as cartinhas trocadas, o apoio no intercâmbio, a presença constante e divertida na cirurgias! Entre outros momentos tão importantes e que vivemos nestes 25 anos de convivência.


Poucas e seletas amigas fazem parte do grupo das feds, e ela está dentro dele!!!


Não posso reclamar da Tia pois essa também sempre tem conselhos e palavras de orientação nos momentos difíceis, como por exemplo quando larguei a faculdade


Bom Tia Jú... é isso, não sei se consegui escrever e demonstrar  aqui todo o carinho e respeito que sinto por você!!
Te amo pra sempre!!!
Beijos


PS: Esse post foi tirado daqui e atualizando o perfil da Tia amiga, ela hoje é atleta, sarada e gostosa. Quer conhecer? clica aqui

Um comentário:

Blog da JU.... disse...

aiaiai...... obrigada pelas lindas palavras...choei com o Rick... agora choro tb por suas palavras.... risos...beiJus