sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TEXTOS DE LÁ... AGORA AQUI!!!



A muuuuito tempo, quando começou essa febre de blogs e redes sociais, eu e a Naná resolvemos fazer um multiply. Pra quem não conhece é uma rede social que cria páginas, que mais parecem sites, para os usuários. é meio engessado, mas voê pode colocar receitas, resenhas de lugares ou outras coisas que você gostou tem uma parte de música pode postar fotos e deve ter mais coisas que eu não me lembro. 
Durante a minha viagem para os EUA foi um canal de comunicação continua com amigos e familiares, melhor até que e-mails pela facilidade de colocar muitas, mas muitas fotos ao mesmo tempo.  Não tenho coragem de deletar a minha conta de lá, mas aos poucos vou transferir os textos mais legais pra cá. 


O primeiro post a ser criado com um texto de lá é uma homenagem a Gorda, que de gorda não tem nada! Conheci na faculdade de fisioterapia e nunca mais nos desgrudamos. Ficar 5 meses longe dela em 2005/06 foi osso! Como gostei muito do texto (confesso que algumas partes surrupiei da algum texto da net, mas nao me lembro qual) vou publicá-lo aqui tb!



Naná...



Escolhi minha amiga não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. 

Dela não quero resposta, quero meu avesso.
Que me traga dúvidas e angústias e agüente o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Escolhi minha amiga pela cara lavada e pela alma exposta.
Não quero só o ombro ou o colo dela, quero também sua maior alegria.
Amiga que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Ela é uma menina séria, daquela que faz da realidade sua fonte de aprendizagem, mas luta para que a fantasia não desapareça.
Não quero amiga adulta, nem chata.
Quero-a metade infância e outra metade velhice.
Criança, para que não esqueça o valor do vento no rosto, e velha, para que nunca tenha pressa.
Tenho minha amiga para saber quem eu sou, pois vendo-a louca, séria, criança e velha, nunca me esquecerei de que também sou assim e de que sempre teremos uma a outra mesmo estando distantes.....



 Te amo D+!!!!


Um comentário:

Raquel disse...

Textinho lindo com novo layout é tudo de bom, amiga! Amo vocês duas e sei que essa irmandade é mesmo especial!!

Olha, ando sumida do meu, sem escrever, eu sei, mas é pq tô queimando todos os meus neurônios pra estudar em alemão :D Mas logo, logo vou voltar a pôr alguma coisinha, ok?

beijinhos