terça-feira, 31 de agosto de 2010

BLOG DAY

Oi pessoas!

Como sou uma pessoa nova na blogolândia fiquei sabendo ontem que hoje é o blog day! chic né? Aproveito então para fazer mais um post e dar parabéns a Cris Guerra.

O Hoje Vou Assim foi o primeiro blog de moda que comecei a acompanhar e depois a ser seguidora. Adoro as roupas dela, o que ela escreve, as promoções que participa. Passei a me preocupar menos com o que as pessoas achariam da minha roupa e a me importar mais com o meu gosto e com o que me agrada.

Hoje o blog dela faz 3 anos e tem quase dois anos que eu sou seguidora. Sendo assim, como ela mesmo disse, faço parte dessa festa!

HOJE VOU ASSIM:


Blusa: Zara
Bermuda: Renner
Sapatinho: Sapatifillus
Colar de Pérolas: Feira da Av. Afonso Pena


Detalhe do Colar:

2 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi Flavinha! adorei como vc escreveu o comentário no blog da Cris Guerra, vim dar uma conferida no seu e adorei, virei sua seguidora e ameiiiiii o colar.
. concordo com o que vc escreveu "Passei a me preocupar menos com o que as pessoas achariam da minha roupa e a me importar mais com o meu gosto e com o que me agrada", é exatamente assim que tenho me sentido meses após começar a seguir a Cris Guerra, risos.
. e olha que criei meu blog para acompanhar meu emagrecimento e depois de magra derivou para looks diários, risos.
. bj. fique com DEUS e desculpe vir aqui sem ser chamada, risos.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Flavinha que coincidência! na verdade acredito em destino, se nos visitamos mutuamente pela primeira vez, sem saber uma da outra, só pode ser para que sejamos amigas, ainda que virtualmente falando, risos.
. vou linká-la junto ao blog da Cris, além de já ter me tornado sua seguidora.
. bj. fique com DEUS.