domingo, 15 de maio de 2011

Patota... Amigos!!!

Entrei no google e resolvi pesquisar o significado de patota. O primeiro link falou que era uma turma de amigos e o segundo link falou que era o mesmo que grupo de vadios. Pesado né? Decidi então ficar com a primeira opção.

Estamos no quinto mês do ano e a Patota já teve sua terceira festa. Kahlukas Gorda Edition, Kahlukas de Carnaval e Paskoahlukas.

Ontem fiquei as primieras horas enferma, deitada com bolsa de água quente para curar mais uma crise de cólica crônica e foi deitada no meu divã que fiquei também de espectadora de uma turma admirável. Diferentes personalidades, que podiam se odiar, convivem super bem em clima de harmonia. Alguns mais quietos, ficam só na vidinha. Enquanto uns falam sem parar outros ficam sorrindo e felizes somente por estarem ali. Existem também aqueles que incomodam e aqueles que definitivamente fariam falta se não estivessem ali com ser charme e suas observações muito bem colocadas.

Durante a semana, durante o dia cada um tem seu trabalho, sua família e sua vidinha... coisas que não necessariamente são levadas para as festas ou para as conversar di buteco. Somos meninas e meninos, mulheres e homens. Somos fisioterapeutas, RPs, bancários, médicos, engenheiros e outros tantos profissinais que podem ser resumidos em apenas uma palavra quando se juntam: amigos.

5 meses de muita convivência, muitas festas, viagens (carnaval reveilon...), CDB, baladas... Momentos memoráveis

Somos assim: Amigos. Amigos para todas as horas, podemos contar um com os outros na medida certa, cada um respeitando as diferenças do outro e todos convivêndo com a minha franqueza -que muitas vezes se transforma em mal humor.

Adoro vocês e espero que cada dia mais possamos estar juntos e sempre prontos para mais uma Kahlukas!!!

Amigo Vocês Amigos!!!!!

Amo vocês!