quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Coisas que gostei!

Finalmente trabalho como Relações Públicas e isso me faz muito feliz. Trabalhar na Casa Fiat de Cultura esta sendo um aprendizado diário. 


Esta semana foi a inauguração da exposição Roma - A Vida e os Imperadores, a maior exposição já realizada na América sobre o Império Romano. Mais de 370 obras originais, entre afrescos, esculturas de mais de 2 metros, objetos e vestimentas, retratam a conquista e a vida dos romanos e dos povos que viveram sobre os seus domínios. 


Eu estou maravilhada!!! Todos os dias entro na galeria e me encanto com um detalhe, com um vídeo, com uma obra!! É um trabalho que está valendo todas as poucas horas de sono durante a semana! 


Como estou sem tempo para qualquer outra coisa e a vida particular tem me pregado várias decepções, e ando sem inspiração, deixo registrada aqui algumas coisas boas e lindas de outras pessoas para ilustrar a semana de muito trabalho e várias reflexões. 


Como diz um amigo querido: "turbilhão de pensamentos" e eu completo: "... e de sentimentos"


Um texto que amei! 
by Cris Guerra no Amor e Ponto.


Colheita

Eu procurava o amor em jardins de cactus. Vinha buscando o fruto em árvores erradas, e nas mordidas sentia o gosto azedo, que amarga no fim da boca. Colhi amores podres, comidos pelo tempo e dor.

Foi preciso paciência – e um outro tempo – amadurecendo um fruto para colhê-lo doce, suave, terno e delicado. Simples como naturalmente é.

Eu imaginava haver segredos por trás dos espinhos. Mas é puro acaso que amores e espinhos se encontrem em botões abertos ou fechados. A rima entre amor e dor é armadilha.

O verdadeiro fruto está ao alcance das mãos – mas é tão rasteiro, que quase não se vê. É preciso passear sem fome para enxergá-lo redondo, vermelho. Para então mordê-lo distraído como numa tarde de chuva.


Mídia espontânea da Casa Fiat de Cultura dominando o Brasil
Assessoria de imprensa by Polliane Eliziário, da Árvore de Comunicação.


E ainda tem a revista Veja com 5 páginas, mas só amanhã teremos o link da internet disponível. 

Algumas fotos que gosto e não via a muito tempo:



Um comentário:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. só porque chegou a primavera: APARECEU A MARGARIDA OLÊ OLÊ OLÁ! saudade de vc Flavinha querida, de notícias suas.
. adorei as imagens e no texto da Cris Guerra eu até comentei no dia, lindo demais!
. bj. fique com DEUS.