terça-feira, 4 de outubro de 2011

Primeira pessoa do singular



Primeira Pessoa do Singular

Eu quero tê-lo ao meu lado,
e abraça-lo sempre que possível.

Eu quero poder tocar seu rosto,
e sem receio, beijar sua boca intensamente.

Eu quero pegar em sua mão,
e sentir, ao mesmo tempo,
meu coração disparar.

Eu quero poder cuidar,
e ter cereza que ele estaria bem.

Eu quero ouví-lo falar, ao meu ouvido,
palavras sinceras de amor.

Eu quero encontrá-lo,
e ai então, dividir meu dia-a-dia.

Eu quero poder estar com ele,
de preferência nos melhores momentos.

Eu quero que ele saiba,
estaria ao seu lado, também nas piores horas.

Eu quero ter sua confiança,
e ser sua confidente.

Eu não gostaria, e tenho medo,
de que o amor, a tanto tempo quardado,
se acabasse com o tempo que insiste em passar...

Eu gostaria, que alguém também quisesse.
outra pessoa do singular.

Flávia Pereira Cartacho





Um comentário: