segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

2012 - Ano de mudanças... será?

A maioria dos blogs que eu acompanho, e das pessoas com as quais converso, me contam sobre suas lista de desejo para o ano que se inicia. Acho engraçado como uma simples virada de hora muda a inspiração que as pessoas tem na vida. Algumas podem estar totalmente desiludidas, mas virou a meia noite, o humor muda e retorna o otimismo e a vontade de fazer melhor. Acho também que se as pessoas estão infelizes com alguma coisa não devem esperar o ano novo para mudar. 

Mas achar é fácil o difícil é fazer diferente disso. E eu sou assim também... querendo ou não acho que as coisas vão melhorar com a virada do ano... que as coisas serão melhores em todos os sentidos: família, amor, trabalho e amigos.  

Passei o início das férias, de mais de um mês, com grandes amigos em Porto Seguro. Não, eu não fui para nenhuma praia deserta e nem fui para Arraial. Fui para o Axé Moi, tomei cerveja sentada nas mesas em frente ao palco, lugar lotado de todo o tipo de pessoa. Antes de viajar ouvi opiniões diversas, gente falando que adorava, gente falando que não acreditava que eu gostava desse lugar. Foi a quarta vez na vida, sendo o segundo ano consecutivo e não me arrependo! 

A verdade é que eu AMO aquele lugar. Adoro multidão, adoro a cerveja gelada, o sol quente, as danças, o axé, o sotaque baiano, o nosso garçom sempre bêbado ao fim do dia, o mar horroroso (que só entrei uma vez) e os shows durante a noite. 

Olhando como uma pessoa que gosta de produção de eventos a organização não deixa a desejar em nada. O que mais impressiona é a noite. A Arena Axé Moi, onde acontecem os shows, é simplesmente perfeita. Oferece uma estrutura que nunca vi em outro lugar e que poderia servir de exemplo para qualquer cidade ou pessoa que queira investir neste mercado. Nenhuma estrutura é de Q30, tudo é fixo e de alvenaria. Os banheiros não são químicos e existem mais de 40 cabines (sempre limpas) para as mulheres, assim como para os homens, o que evita a tão odiada fila. O camarote possui espaço para descanso e para alimentação, o buffet com 5 tipos de caldo dura a noite toda e está sempre perfeito com pessoas mega agradáveis te servindo, assim como os bares, que possuem muitas, mas muitas mesmo, caixas térmicas gigantes de alvenaria garantindo a cerveja gelada durante toda a noite. 

Sinceramente, na virada do ano não pensei em nada especial, desejei somente que eu pudesse passar mais momentos como aquele neste próximo ano! Seja aproveitando ou trabalhando na produção de alguma coisa parecida.  

Obrigada Amigos, por ter vocês ao meu lado! Em especial Os Sunguinhas: Inalda e Lucas


Nenhum comentário: