sexta-feira, 6 de abril de 2012

Páscoa 2012 - com muito amor e carinho!

Esse ano decidi eu mesma fazer os presentes que vou dar de páscoa para a minha família. Depois de muita pesquisa na net descobri o site da Cozinha da Janita que tem várias receitas diferentes de brigadeiro. vale procurar em outros sites também. Eu achei mais de 10 receitas entre brigadeiro de limão com mel, pistache, capuccino, macadâmia e até de panetone (esse vou fazer em dezembro com certeza!).

Fiquei com medo de fica muito duro e não conseguir enrolar e acabou que ficou meio mole...rs... Mas acho que ficaram gostosos!!! 

Ai vão as fotos para que vocês possam ver minha aventura gastronômica que durou toda a manhã dessa sexta-feira da paixão! 

Lá no fundo as caixinhas...No meio as forminhas coloridas...No cantinho esquerdo o granulado...Por último, brigadeiro de maracujá, capuccino, tradicional e de limão!

Detalhe do desenho nas caixinhas - ovinhos de páscoa

Depois de enrolados com muito capricho...
Tradicional com granulado e os outros com açúcar refinado...

Os docinhos arrumadinhos na caixinhas...
O presente pronto para ser entregue!!!


Feliz Páscoa á todos!!!!


Beijos


Flavinha Cartacho

2 comentários:

Anna Garcia disse...

Depois de tanta propaganda, pode guardar uma pra mim também porque eu vou querer!

Bjs!

Vanessa disse...

Ola Amiga.
Participo tambem do desafio de inverno e te linkei no meu blog para ficar por dentro das novidades.
Se puder me linka tambem.
abraço
http://nessaemagrecendo.blogspot.com.br/